domingo, 20 de maio de 2012

Desempenho Pífio

Não vou me alongar demais em descrever tudo que li e ouvi até agora sobre o ano Xavante. Muito quis escrever mas, como não me fiz presente no estádio este ano e não vi o time pessoalmente, preferi me abster e observar de fora.

Contudo, o resultado de hoje, derrota em casa para o Brasil de Farroupilha, por 2 a 0, somado as pesadas críticas de torcedores e amigos no twitter, me levaram a fazer um levantamento do desempenho Xavante jogando em casa, pois já há algum tempo, me chamou a atenção a falta de bons resultados.

Eis que vi, em 10 jogos, foram apenas 4 vitórias, com outros 4 empates e 2 derrotas. 30 pontos disputados, 16 conquistados e um percentual de míseros 53, 34%! POUCO MAIS DA METADE DOS PONTOS DISPUTADOS FORAM CONQUISTADOS!

E ainda queremos disputar a Série C.
Deus nos acuda!

Os resultados:

Brasil 1 x 0 Inter-SM
Brasil 1 x 1 Riograndense
Brasil 3 x 1 Rio Grande
Brasil 1 x 1 São Paulo-RG
Brasil 2 x 2 14 de julho
Brasil 1 x 0 Guarany-Cam
Brasil 1 x 2 Guarany – VA
Brasil 3 x 3 Riopardense
Brasil 3 x 0 Farroupilha
Brasil 0 x 2 Brasil-FAR

Nenhum comentário: