sábado, 2 de janeiro de 2010

2010!!

No meu primeiro post introspectivo-folosofico-sentimental, venho dizer que ando otimista com esse 2010 que se inicia.

Será um ano de muitas mudancas pessoais. Sarei de Porto Alegre, apos 7 anos, para retornar a Pelotas, em busca de um novo ritmo de vida.

Me aventurarei a ter meu proprio escritorio. Faremos reformas e moraremos na casa do Laranjal. Alem disso, entro o ano com uma D3000 novinha em folha, q ha tanto tempo eu sonhava.

Acredito que meu xavante vai dar a volta por cima, e que as coisas darao certo para mim e para minha esposa no plano pessoal-profissional-residencial.

Entonces, galera, FELIZ 2010!!!

P.S.: com perdao pela ausencia de acentos, cedilhas, etc, pois faco a postagem desde um dispositivo movel.

Um comentário:

Marketing disse...

Meu amor, será um otimo 2010 para nos! O importante eh estarmos juntos! Te amo e te aguardo em nossa city. Beijos com muito amor da sua Debrinha

Ps: tb escrevo do celular por isso não tenho acentos.