quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fazendo Justiça


Bom... no post anterior eu me queixei do desleixo do Xavante em buscar seus 10.000 sonhados sócios. Pois bem, venho aqui fazer justiça e reconhecer o esforço do clube.

Alguns dias depois de escrever aquele post, resolvi entrar no site e encontrar um canal de comunicação via e-mail, daqueles que a entidade nunca responde e faz-de-conta que não recebeu. Enviei um despretensioso e-mail relatando minha angústia em tentar e não conseguir me associar. Pra minha surpresa, recebi resposta logo cedo no dia seguinte, com as fichas de associação, orientações, valores e conta para pagamento da mensalidade.

Preenchi os dados, enviei o comprovante de depósito e alguns minutos depois recebi a confirmação de associação, bem como o link para um ambiente pessoal de controle das mensalidades. Primeiro mundo.

Pedi meu cartãozinho de sócio por correio, com a certeza que não receberia. Quatro dias depois estava com ele não mão!

Parabéns ao xavante pelo atendimento ao distante torcedor!

A propósito, se alguém ler essa coisa aqui, for xavante e quiser se associar à distância, enviem e-mail para socios@gebrasil.com.br. Serão muito bem atendidos.

Nenhum comentário: