sexta-feira, 3 de abril de 2009

A Primeira Vitória

Enfim, na última rodada, veio a tão esperada vitória xavante!! Essa vitória veio só para afastar o fantasma da queda "invicto", situação que ocorreu com nosso co-irmão, que rezava para que alcaçassemos essa proeza.

Mas não sucumbimos e ganhamos na última. E de goleada: 1 a 0.

Os co-irmãos têm dito que é muita mediocridade comemorar uma vitória na última rodada, que estão rebaixados e blá, blá, blá. Só que, diferentemente daquele já longínquo 2004, nós vivemos um ano negro e atípico, por tudo que já se falou.

Já eles tiveram preparação em tempo adequado, selecionaram suas contratações, tiveram dinheiro disponível para isso e jogaram 26 (vinte e seis jogos), "conquistando" 12 empates, 14 derrotas e ZERO vitórias. Tá lá no Diário Popular de 31 de maio de 2004. Percentualmente, fizeram 15,38%.

Essa vitória veio para lavar a alma, quebrar aquela barreira psicológica da primeira vitória e ajudar o clube a ganhar confiança e iniciar sua reformulação, que já começou com a dispensa de 15 jogadores. A lamentar, só a dispensa do excelente goleiro Luiz Carlos, que volta ao Inter.

Aguardemos a Série C.

Nenhum comentário: