Inexplicável.
Já não tem mais justificativas para as atuações do Brasil nesse Gauchão. Nem mesmo o fato da maratona de jogos e da falta de jogadores servem como pretexto para nos encontrarmos na situação que estamos.
Perder, vá lá! Mas levar 5?? E da Ulbra??
Assisti o segundo tempo do jogo por um link mágico na internet que me foi indicado pelo Eddie (não é o do Iron Maiden), e para mim foi a pior atuação do Brasil neste campeonato. Claro que tem a questão do desgaste, campo encharcado e blá, blá, blá. Mesmo assim, foi terrível.
E aquela briga?? O Alex parecia um louco socando o ar. Não acertou nenhum chute e nenhum soco no carinha da Ulbra. Lamentável foi o Danrlei, que chegou batendo e quando viu o tamanho da parede resolveu mostrar as palmas das luvas, em sinal de paz.
Agora, ridículo mesmo foi o Presidente Helder, que adentrou o gramado e desferiu um chute no ar, quase atingindo o goleiro da Ulbra. Sorte dele que não pegou, pq aquele cara ia desmontar nosso pequeninho só com um tapa. Pior foi ele dar entrevista para o PFC e dizer que entou no campo para apaziguar.
Pra complicar tudo o Luciano, goleiro reserva que eu queria ver como titular, sai do banco e vai entrar na briga. Não bateu, nem apanhou. Mas acabou sendo expulso. Como o Danrlei também foi expluso, jogaremos contra o Inter-SM (sim, aquele que está 2 pontos na nossa frente) sem goleiro. Ou será que vão escalar o Dr. André Guerreiro pra meta Xavante?
Sinceramente, achava que o time era bom e que tinha saída essa situação. Pelos meus prognósticos, poderíamos ter fechado este primeiro turno com pelo menos 8 pontos (3 pontos sobre a Ulbra, um contra o Ypiranga e outro contra o São Luiz), mas ficamos muito longe disso, andando de costas em direção da segundona.
Só espero que o Xavante nos poupe do vexame de ser rebaixado sem ganhar de ninguém, como já aconteceu com outro time conhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário