quinta-feira, 19 de março de 2009

Redoma





Vai aí mais uma dica de música, especial pra quem curte um metal beeeem barulhento.

Há alguns meses minha senhôra ganhou convites para um evento no Pepsi On Stage, no qual tocariam várias bandas, dentre as quais, fechando o evento principal, a Banda O Rappa.

Chegando lá, tocava um tal de Zack Ashton. Um reggaezinho mais manjado que o golpe do bilhete premiado, mas que atraiu muita gente para bem perto do palco. Entre uma música e outra, naquele intervalo sem barulho, pude ouvir um ruído paralelo, vindo do pátio.

Curioso fui atrás e havia um palco secundário montado. Sobre o palco três rapazes e uma moça faziam uma zueira daquelas. Fiquei observando e acabei por descobrir essa excelente banda de heavy metal, daqui de Porto Alegre, que tem evidentes influências de System of a Down (basta ouvir a música Inércia, embedada acima, para confirmar), além de um pouco de Slayer e mais um pouquinho de Pitty (até porque os vocais são femininos, o que produz uma inevitável semelhança).

Os integrantes (Cássia - vocais, Nuclear - Guitarras, Duduh - baixo e Junks - batera), trajados à carater com roupas pretas, de couro, cabelos esquistos, coloridos, piercings e tatuagens, fizeram um show digno e prenderam a atenção das pessoas que ali estavam, fazendo valer aquela noite (o xô do Rappa foi beeeeeeeeeeeem sem graça).

Como sempre, embedo duas músicas para que se tenha uma palhinha do trabalho realizado por esse pessoal. Mais sobre eles poder ser conferido na página deles no MySpace.

Nenhum comentário: